Freguesia de Vila da Ponte no facebook

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Espelho de Água

O Presidente da Câmara Municipal de Sernancelhe, José Mário Almeida Cardoso, e a Presidente da Junta de Freguesia de Vila da Ponte, Luísa Maria Ferreira Monteiro Santiago, vêm convidar a população de Vila da Ponte a estar presente no lançamento do Concurso Público do Açude do Távora, no dia 18 de Fevereiro, pelas 11:00 horas, na Sede da Junta de freguesia de Vila da Ponte.
Sabemos do valor e da esperança que as pessoas da Vila da Ponte e do Concelho de Sernancelhe depositam nesta grande obra, desejada há tantos anos, e que só agora reúne as condições legais para o seu início.
Contamos com a presença de todos neste acto formal, que marcará o início da concretização de uma obra estrutural para o desenvolvimento do Concelho de Sernancelhe. Queremos que este momento, de grande simbolismo, seja também de união de todos os Vilapontenses, que desejam sempre mais e melhor para a sua Terra.


O Presidente da Câmara Municipal de Sernancelhe José Mário Almeida Cardoso e a Presidente da Junta de Freguesia Vila da Ponte Luísa Maria Ferreira Monteiro Santiago.





2 comentários:

Anónimo disse...

Deixo aqui um reparo, sendo este o sítio oficial da Junta de Freuesia da Vila da Ponte, é de deveras inadmissível que apareçam erros ortográficos...Especialmenta nas mesagens postadas pela Srª Presidente. Oh, Srª Presidente deverá frequentar a escola primária novamente e deixar o cargo para alguém com mais estudos e principalmente com melhor formação que a sua!!!

Filipe Pinheiro disse...

Devemos dizer que o reparo feito pelo anónimo a 29 de Setembro não tem nenhum fundamento, uma vez que primeiro gostaríamos que nos fizessem comentários que se entendessem e sito(Especialmenta nas mesagens), depois todos sabemos que para ser um grande Presidente de Junta não precisa de ser Doutor, ou Professor, ou Advogado, mas sim ter muita vontade de trabalhar pela nossa terra e isso a nossa Presidente tem feito um grande trabalho que está à vista de todos, menos os que não querem enxergar. Assim gostaríamos que enviassem comentários construtivos para que a nossa Freguesia ande para a frente. Obrigado